desde junho 2011

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um Deus que nasceu nas Alagoas

Agora sabe o que que eu acho ótimo mesmo, eu acho que pintou um negócio, pintou uma coisa legal do Hermeto e de mim. Quer dizer aquele lance que é mais forte. Aconteceu um negócio gostoso, bicho, que é o seguinte é que eu saquei que nem ele nem eu a gente não é colonizado, a cabeça da gente não é. A gente tem um orgulho lascado de ser brasileiro. Não tem vergonha de fazer samba, não tem vergonha de tocar triângulo, pandeiro, pomba sabe. A gente não tem vergonha da BRAZUCA. Isso é a maior coisa que podia ter acontecido, sabe. E que me desculpe a oposição, sabe. E pra que falar de jazz se um país como este de repente se dá ao luxo de botar em cima da terra esse albino estrábico que deve ter problemas terríveis ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário